Grupo Mutirão: Tempo de Espera

Cosme Junior (Filho)


José Inácio (Pai) e Leda Nascimento (Mãe)

Fátima Moraes (Filha)

Lizete Ribeiro (Parteira)


Comentários

  1. MUITO LEGANL ENCONTRAR FOTOS DE TEMPO DE ESPERA, COM OS PRIMEIROS ATORES...

    - Há, adorei o seu blog, fala de muita coisa sobre a história do teatro do Maranhão.
    E em saber que você era muito amigo do meu amigo e Diretor Bill de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  3. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  4. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  5. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  6. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  7. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  8. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  9. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir
  10. Eu e Bill de Jesus começamos no mesmo ano em 1977, no Gangorra estreando na peça Pedreira das Almas de Jorge de Andrade. Quanto ao blog é para divulgar a nossa história que possui pouca bibliografia. As postagens são lentas por serem feitas por nós e o tempo é curto.
    Renato Pereira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas